quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O pai mais rápido

Três colegas de escola começam a exaltar as qualidades de seus pais durante o recreio. Em um momento da conversa, um deles diz:
- O meu pai é quem corre mais rápido. Ele é capaz de atirar uma flecha, começar a correr e ultrapassar a flecha.
- Você acha isso rápido? O meu pai é caçador. Ele consegue dar um tiro e chegar ao alvo antes da bala.
- Vocês dois não sabem o que é rapidez.
- Ah, é? O que seu pai faz?
- O meu pai é funcionário público. Ele trabalha até às 18h, mas consegue estar em casa às 16h 45m

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o pai do último é muito rápido, perto dele os outros dois são meras tartarugas... hahahahahahaha... ele consegue vencer o tempo, chega muito antes de sair... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Aqui os funcionários públicos pagam com esta fama de não fazerem nenhum e não cumprorem horários. Não sei porquê, eles não podem brincar em serviço, gamham mal e são o bombo da festa, o governo descarrega em cima deles, são eles que pagam a crise.
      kkkkkkEu acho que sei a explicação para esta anedota: o sujeito corria de oriente para ocidente e conseguia andar mais rápido que o sol kkkkk Explicação fraca rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Aqui é a mesma coisa, minha queria amiga... rsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... faz sentido esta explicação, ele corre contra o tempo numa velocidade maior... ou talvez ele chegue em casa às 16h 45m do dia seguinte, neste caso é muito lento... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...