terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pequeno Pedido

- Oi, amor! Nossa, como você está cheiroso! - diz a mulher, toda dengosa, ao marido.
- O que foi, Valquíria?
- Nada! Não posso elogiar você, não?
- Fala logo, Valquíria.
- Ai, amor, que bobagem. Mas, sabe, eu queria mesmo pedir uma coisinha... Posso?
- O que é dessa vez?
- É uma coisinha bem pequena...
- Fala logo, Valquíria...
- Compra um rádio de presente para o seu docinho aqui?
- Ah, só um rádio! - responde ele, aliviado E que tipo de radio você quer, querida?
- Ah... Pode ser um daqueles que tem um carro por fora!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga esta foi boa, ri até... rsrsrsrsrsrs... Bela maneira de pedir alguma coisa, o impacto do susto é menor... ahahahahahaha... Dependendo da marca, esse rádio costuma custar bem caro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o negócio e adoçar para depois salgar... kkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Um rádio nada barato, mas parece que o marido já está bem domesticado ahahahah!
      Vou pedir ao meu futuro marido um relógio daqueles que têm uma casa por fora kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso, minha querida amiga, o negócio e pedir uma coisinha pequenina envolta por uma enorme por fora... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o impacto é menor, o susto vem depois... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Bejinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Pois é, no meu caso, pedir não custa mas também não adianta nada ahahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não custa nada, minha querida amiga, vá pedindo... dizem que a esperança é a última que morre... rsrsrsrsrs... mas vê lá, não vai pedir alguma coisa com o mundo por fora... ai fica mais difícil... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaahh!
      Essa é a mais fácil, tudo o que tenho tem o mundo por fora kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, então não precisa de mais nada, já tem o mundo ao seu poder... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... já tem tudo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk O Luis também tem, todos temos o mundo por fora rsrss só que não é nosso kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, todos temos o mundo por fora... rsrsrsrs... e somos detentores de uma pequena parcela, cada um tem o seu quadrado... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahhaah
      Todos temos um quadrado ou um retângulo... Ele espera por nós no jardim das tabuletas kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mesmo assim, é um espaço temporário, com o tempo tiram tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... geralmente ficam na rua da saudade... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...