segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bruno Mars - Treasure

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma canção bem alegre para iniciar muito bem esta dura segunda-feira.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu Deus... bote dura nisso! kkkkk
      Custou-me tanto sair da cama... cá fora um frio de gelar e eu ter de sair do ninho kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga... foi mesmo muito dura, difícil de romper e custosa para passar... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Aqui foi melhor, é mais fácil sair do ninho com o calor... é só desligar o ar que não se aguenta ficar dentro do quarto, muito menos na cama... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Eu queixo-me, mas no Natal gosto do frio, lareira acesa e as pinhas verdes donde se tiram os pinhões, junto do calor a largarem aquele cheirinhho a resina. Natal sem esse cheiro não é Natal e o perfume a canela das rabanadas, sonhos e filhós. Acho melhor o cheiro que o gosto kkkkk
      O caloe é bom mas com moderação. Eu prefiro frio de mais que calor de mais, custa-me mais a suportar o calor quando é muito. O ar condicionado aqui tem os dois modos, aquecer e arrefecer, mas nós usamos muito mais para arrefecer. É que com o frio sempre se veste mais uma camisola, um casaco, roupa interior térmica, lençóis térmicos, cobertor elétrico, bebidas quentes, etc. É sempre possível acrescentar algo, mas com o calor n-ao. Tira-se ou muda-se uma roupa mas não se pode tirar tudo kkkk e refresca-se a casa mas na rua não tem jeito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se a gente não se queixa, que graça tem?... rsrsrsrsrs... Mas nos dois casos, quando é ao extremo é penoso, prefiro sempre alguma coisa ali pertinho dos 25º... ahahahahahaha... Não gosto de muito frio, prefiro o calor. Na rua não tem jeito, o bicho pega... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, sofre-se com muito frio e com muito calor. Claro que 25º agradam a todo mundo, pra nós já é bastante nas aguenta-se bem, principalmente à beira-mar. O mar regulariza a temperatura. Nem faz tanto frio no Invermo nem tanto calor no Verão estando junto ao mar. Mas mo interior é horrível, frio de rachar ou calor de estorricar conforme a estação.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, sofre-se com muito frio e também com muito calor. Aqui 25º é uma ótima temperatura, nem frio e nem calor. O mar fica bem longe daqui, para chegar até lá é preciso percorrer mais ou menos 700 km. Não temos muito frio por aqui, mas o calor é terrível.... mesmo assim, prefiro ele.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Cruzes! Que longe que ficam do mar! Deve ficar difícil ir à praia, é quase o comprimento de Portugal. É por isso que tem tanto calor aí.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, fica bem longe do mar... mas tem muitas e muitas cidades que ficam bem mais longe, o Brasil é muito grande... rsrsrsrsrsrs... é calor quase o ano todo, temos um período bem curto de frio.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...