segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Conselho Perdido

A loira viajaria para o Rio de Janeiro no final de semana. 
Antes de partir um amigo dá uma recomendação:
- Tome cuidado, no Rio de Janeiro faz 50 graus à sombra.
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais queimada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele logo questiona:
- Eu não te avisei pra você tomar cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, você disse que lá fazia 50 graus na sombra, então eu andava sempre pelo lado do sol.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Meu Deus, desta vez ela extrapolou na imaginação... rsrsrsrsrsrs... acabou virando carvão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o sol, no Rio, queima até a alma... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahh!
      Este amigo não conhece nada de loiras kkkk Elas obedecem sempre, logo se via que, se ma sombra estava quente ela ia para o sol kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, este é um amigo da onça... rsrsrsrsrs... já não se fazem mais amigos de loira como antigamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... elas são rigorosas em seguir os conselhos... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhah
      Está cada vez mais difícil ser loira neste mundo! O percurso delas é muito árduo e são as mais incompreendidas, tadinhas! Deus as proteja rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, elas estão passando por um período muito ruim, a vida não está nada fácil para elas... principalmente arrumar bons amigos e bons e fieis conselheiros... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Esta crise toca a todos mas as loiras deviam ser uma espécie protegida porque se elas se extinguem que será de nós? kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, elas merecem um tratamento especial, pois são encarregadas de nos divertir, sem elas o mundo não seria mais o mesmo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...