segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Il Divo - My Heart Will Go On

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, ficou muito bem na voz deles, mas ainda prefiro a versão com Céline Dion, a voz feminina fica melhor para esta canção, e Céline é Céline, e ponto... rsrsrsrsrs... incomparável.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta bela escolha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto mais dela cantada pela Céline Dion, mas ela agora está a cobrar muito caro, tive de me contentar com estes ahahahahahhaah
      Eu já a postei aqui com a Céline, foi por isso rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      É a inflação, minha querida amiga, deve ter atingido mais ela e menos eles... kkkkkkkkkkkkkk...
      Esta canção fica melhor na voz feminina, mas eles também se saíram muito bem... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...