sábado, 13 de dezembro de 2014

A Velhinha e o Caipira

O caipira estava pescando no rio com a vara de pescar na mão e uma palhinha de capim na boca. De repente chega uma velhinha numa cadeira de rodas, se aproxima dele e puxa conversa. Conversa vai, conversa vem até que a velhinha diz:
- Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui abraçada.


O caipira coloca a vara no chão, tira a palhinha de capim da boca, dá um abraço na velha e depois volta pra pescaria.
Depois de algum tempo a velha torna a dizer:
- Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui beijada.
O caipira coloca a vara no chão, tira a palhinha de capim da boca, dá um beijo na velha e depois volta pra pescaria.
Depois de mais algum tempo a velha diz:
- Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui amassada.
O caipira coloca a vara no chão, tira a palhinha de capim da boca, dá um amasso na velha e depois volta pra pescaria.
Passou-se mais um tempo e a velha diz:
Olha pra mim, meu filho, eu nunca fui fodida.
O caipira coloca a vara no chão, tira a palhinha de capim da boca, coloca a velha na grama, quebra a cadeira de rodas, a joga no rio e diz pra velha:
- Agora a senhora tá fodida! Quero ver a senhora vortar a pé.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, estou chorando de tanto rir... ahahahahahahahaha... O caipira acabou realizando todos os desejos da velhinha... kkkkkkkkkkkkk... muito bondoso e solidário... duro vai ser ela voltar a pé... ahahahahahaha... que maldade.... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhahaha!
      Esta é mesmo de morrer de riso. Um caipira generoso, caridoso e solidário kkkkkkk
      Meia dúzia destes resolviam os problemas de todas as velhinhas do mundo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é é para morrer de rir... e ainda bem que ela não me viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito generoso e solidário este caipira, as velhinhas vão correr muito dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...