terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sonho Estranho

Um amigo conta para o outro:
- Pôxa, cara, sonhei com você essa noite. E era um sonho meio

estranho.
O amigo curioso pergunta:
- E como foi esse sonho?
E o outro amigo responde:
- Sonhei que você era um ônibus. Eu estava no ponto de ônibus, fiz sinal e você abriu sua traseira pra eu entrar.

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, mais um amigo da onça... ahahahahaha... foi logo adentrando pela traseira do outro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bem estranho... ahahahahahahaha... mas foi o amigo que abriu... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...