segunda-feira, 14 de março de 2016

A Despedida do Carteiro

Após 35 anos de trabalho, chegou o último dia de Moacir como carteiro. Era uma linda terça-feira.
Na primeira casa de sua rota foi recebido com aplausos e presenteado com uma linda camisa. Na segunda, recebeu de presente uma caixa de charutos cubanos. A família da terceira deu-lhe um kit completo de pescaria. O carteiro estava radiante de felicidade. Até que chegou na casa da loira mais gostosa do pedaço:
- Entre, seu Moacir - disse a loiraça abrindo a porta de sua casa.
Assim que ele entrou, ela o pegou pelas mãos e o levou até seu quarto. Transaram por horas. De todos os jeitos que se pode imaginar. Depois de quase matar o carteiro de tanto prazer, a loira ainda lhe ofereceu um delicioso café da manhã. O carteiro observava cada detalhe quando percebeu que em baixo de sua xícara de café havia uma moeda de 25 centavos.
- Foi tudo maravilhoso! - disse o velho carteiro, satisfeitíssimo com o presente inusitado. Mas porquê essa moeda de 25 centavos?
- Ah! Isso aí é coisa do meu marido. É que, hoje, quando ele estava saindo pra trabalhar, eu disse que queria fazer alguma coisa especial pelo seu último dia. Aí ele disse: 

- Fode com ele, dá-lhe esses 25 centavos! 
Já o café, foi ideia minha...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, chorei de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Uma loira submissa, cumpriu as todas ordens do marido e ainda ofereceu um cafezinho como brinde... ahahahahahahahaha... O marido vai ficar muito orgulhoso quando ela lhe contar como foi a recepção... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahh!
      Eu também chorei de rir quando a postei.O marido vai ficar orgulhoso só que vai custar-lhe a passar na porta, vai ter de meter a cabeça de lado kkkk Não se pode queixar, quem lhe mandou ser tão generoso? kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta é ótima, é para rir muito... kkkkkkkk... Sim, este será o grande problema, as portas e também os carros... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      O melhor que ele faz é serrar os chifres e vender para a fábrica de botões rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, vai lucrar muito com a fábrica de botões... rsrsrsrs... e o carro tem que ser conversível... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...