quinta-feira, 24 de março de 2016

A Listinha

A velhinha com mais de 80 anos, entra na farmácia:
- Vocês têm análgésicos?
- Temos sim, senhora.
- Vocês têm remédio contra reumatismo?
- Temos sim, senhora.
- Vocês têm pomada anti-ruga?
- Temos sim, senhora.
- Vocês têm gel para hemorróidas?
- Temos sim, senhora.
- Vocês têm bicarbonato?
- Temos sim, senhora.
- Vocês têm antidepressivos?
- Temos sim, senhora.
- Vocês têm soníferos? 

Temos sim, senhora.
Vocês têm remédio para a memória?
- Temos sim, senhora.

- Vocês têm fraldas para adultos?

- Temos sim, senhooooora.
- Vocês têm...
- Minha senhora! Aqui é uma farmácia, nós temos isso tudo. Qual é o seu problema?
- É que vou casar com meu noivo, de 85 anos, no fim do mês. E nós gostaríamos de saber se podemos deixar nossa lista de casamento aqui, com vocês!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, para este casamento 80X85 acho que eles escolheram o melhor lugar para a lista dos presentes... ahahahahaha... serão de muita utilidade e ainda vão poupar um bom dinheirinho... ahahahaha... tadinho dos velhinhos... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Anedota cruel... Deus queira que nenhum velhinho ou velhinha leia isto, não quero magoar kkkkk eu adoro velhinhos, a sério. Mas tudo o que tem na farmácia é o que eles precisam, mais que o que tem no supermercado, tadinhos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, cruel, mas real... ahahahaha... nesta idade a farmácia é a primeira necessidade... kkkkkkkkkk... tadinhos... e vamos chegando lá... eu bem na frente... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...