sábado, 20 de fevereiro de 2016

Il Divo - Hallelujah

7 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! Esta canção é belíssima, tornou-se um hino, foi gravada por vários cantores e com diversas versões, é mais uma dos anos dourados. Esta versão ficou maravilhosa e a interpretação divina!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é realmente lindíssima! Os grandes cantores todos a cantam. Penso que o autor, Leonard Cohen, é canadiano. Sei porque há tempos tive umas dúvidas e fui saber. Acho que é dos anos 80. Mas em 1979, um grupo israelita ganhou o festival da Eurovisão com uma canção chamada Halleluja, portanto, antes desta. Fico sem saber se há alguma relação entre as duas pois mal conheço a 1ª.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Uma maravilha, minha querida amiga. E eles interpretam fantasticamente, como sempre. Sim, é uma canção de Leonard Cohen, gravada anos anos 80. Esta do grupo israelita deve ser uma outra canção, mas desconheço.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Estes rapazes sim, não há como botar defeito neles. Serão casados? Tenho de investigar isso kkkkkkk
      A canção israelita é diferente mas também é lindíssima, tanto que venceu a Eurovisão, o que não é fácil e é neste festival que se lançam muitos dos grandes cantores, como por exemplo aconteceu com os ABBA, começaram lá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, eles são perfeitos, não tem como botar defeito. Pra mim tanto faz, mas cuidado com o armário, vai que acompanham o Sam... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não conheço esta canção israelita, ou talvez conheça, mas não me lembro.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Deus queira que não... mas eu quando vejo uns mocinhos muito bonitos fico logo desconfiada... sei não... kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nunca se sabe, minha querida amiga, melhor ficar desconfiada, as coisas andam muito estranhas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...