quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Never, Never, Never - Shirley Bassey

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, mais uma maravilha dos anos dourados, fazia um tempinho que não ouvia esta bela canção. Belíssima interpretação de Shirley Bassey.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que esta cantora é dos anos dourados, eu não a conhecia, mais uma kkkk A canção élinda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, hoje ela já é bem velhinha, deve estar na casa dos 80 aninhos... rsrsrsrsrs... Ela canta muito bem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...