sábado, 27 de fevereiro de 2016

Trabalho de Equipa

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que maravilha!
    Minha querida amiga, belo espírito de equipa... é colaborando e ajudando que se cresce... e ele cresceu... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, será necessário dividir a fruta... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Nunca imaginei que os leões fizessem isto. Nem entendo o que eles querem lá de cima, mas que se entendem bem isso entendem.
      Luis, nós estamos aqui gelados, portugal tem neve de Norte a Sul. A Norte já é costume e na Serra da Estrela é comum, mas neve no Algarve em Sintra, em Lisboa é muito raro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, devem estar à caça de alguma coisa que subiu na árvore... ahahahaha...
      E aqui estamos derretendo, é muito calor de norte a sul, mesmo nos lugares mais frios, como no sul do país.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...