terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Adiós Amor Adiós - Demis Roussos

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção é linda e fez um grande sucesso na época. Um grande cantor grego, pena que partiu no ano passado, mas deixou muitos sucessos para a eternidade.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi uma pena ele partir para o Além, tinha uma voz fora do comum. Adoro as canções dele, A minha preferida é "My friend the wind".
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, foi uma pena, tinha uma voz diferente e bem agradável. Também gosto muito de suas canções e da maneira como cantava. Esta canção que cita também é linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...