quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Policial Perspicaz

O trombadinha foi preso em flagrante. Segurando-o pelo braço,
o policial tentava levá-lo para a viatura quando de repente bate um vento e leva o quepe do guarda.
Imediatamente o preso se manifestou:
- Seu guarda, o senhor espera aí um minutinho que eu vou buscar o quepe para o senhor.
Mas o guarda revidou:
- Escuta aqui, ó gajo! Você está pensando que eu sou otário? Você acha que eu vou deixar você ir pegar o quepe, pra depois você fugir? Você acha que eu sou burro, hein?
- Não, senhor! Eu só queria ajudar!
- Ajudar? Espertinho! Pois fique aqui você que eu vou buscar o quepe!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito esperto este policial, quando voltar não vai encontrar nem a sombra do trombadinha... kkkkkkkkkkkk... pelo menos não vai perder o quepe... ahaahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, policial muito sagaz... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Esta até podia ser verdade, há alguns polícias que são tapados como calhaus kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, alguns falham e só pegam no tranco... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Nas praches académicas dos estudantes de Coimbra, o polícia é classificado "abaixo de cão 7 graus" kkkkk Não sei se é bem assim que dizem mas é essa a ideia.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se a classificação for "abaixo de cão 7 graus", nem no tranco vai pegar... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...