sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O Amor e o Poder - Rosana

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção romântica é belíssima, uma linda tradução gravada por Rosana. Esta canção foi tema da telenovela da Globo "Mandala", uma novela de muito sucesso.
    Valeu minha querida amiga, mais uma ótima escolha, adorei recordar!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssima! Eu adoro esta canção, conhecia a versão em inglês, pela Céline Dion, mas esta em português também é muito linda. Tem jeito de ser de novela, são sempre lindas as músicas de filmes e de novelas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito desta versão, ela foi feita especialmente para a novela. Sim, as canções de filmes e novelas são sempre muito lindas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...