terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Beber Com Estilo

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... estiloso!
    Minha querida amiga, ele está bebendo com muita classe, assim fica bem mais fácil da água descer para o estomago... kkkkkkkkkkkk... pra que facilitar, se podemos complicar... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Ele procurou a posição mais cómoda kkkkkkkk
      Acho que o objectivo é não molhar os pés e não conspurcar a água que bebe, é preocupação higiénica rsrsssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjnhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só pode ser preocupação higiênica... ahahahaha... quando ele acabar de beber, já vai estar com sede novamente, o exercício é árduo... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...