quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

El Condor Pasa - Paul Simon & Garfunkel

5 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga. Um grande clássico da música peruana, um grande sucesso mundial. Esta flauta fica maravilhosa, dá uma grande paz. Paul Simon e Garfunkel estavam muito inspirados espiritualmente quando criaram esta beleza, inspiração divina.
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso! Esta música é uma coisa que nem dá pra comentar, é simplesmente divina. A letra é que não dá pra entender... não tem nada a ver com o condor kkkk Eu não conseguia entender do que eles falavam e fui ver, faz tempo. Não lembro bem mas era do género " eu antes queria ser um pardal do que um caracol, eu preferia ser um martelo do que um prego, ah se eu pudesse eu preferia" kkkkkkkk E tudo assim até ao fim, de codor nem as penas kkkkk Como é possível fazer uma música sublime inspirada numa letra destas? ahahahah
      DEvo ser eu que não capto a mensagem oculta, só pode ahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, esta canção ultrapassa todos os comentários, é simplesmente divina e fantástica.
      Ahahahahahaha... pois é, faltou o condor... mas a música compensa tudo... kkkkkkkkkkkkk... nem tudo é perfeito... ahahahaha... mas o martelo com o prego faz muito sentido... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Pudera! Eu também preferia ser um martelo do que um prego, preferia ser um pardal do que uma lesma kkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá vendo minha querida amiga, eu também preferia os dois que escolheu... a letra é poderosa... kkkkkkkkkk... é o tal do prisma... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...