quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Alain Morisoad & Sweet People - Il Est Temps dÁimer

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga. Isto está me parecendo música do grupo ABBA. Uma linda canção romântica ao estilo balada. Belo piano, ótima interpretação do grupo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem certas semelhanças com a música dos ABBA. Mandaram-me este vídeo dum canal que assino, eu não conhecia este grupo, nem sei se é grupo kkkkk É uma coisa estranha... parece que há pouca música francesa a circular na net, pelo menos eu quase não conheço nada kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, as canções francesas românticas fizeram muito sucesso nos anos 70 e 80, eram verdadeiros melôs sensuais, depois sumiram da mídia, hoje não vemos nada circular na net e nem na mídia. Não sei o que aconteceu, perderam o ibope... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Realmente é uma coisa estranha, lá deve haver bons cantores, como em toda a parte. Não sei como não se vê essa música em parte nenhuma
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, isto é bem estranho, principalmente por ter feito sucesso no mundo por um bom tempo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...