quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Solitária é a Noite - Air Supply

4 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um belíssimo rock dos anos 80, foi um grande sucesso, adoro esta canção. Já estou ouvindo pela segunda vez.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo, é muito linda e eu também já a ouvi mais que uma vez
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito linda, um rock especial, estou ouvindo novamente... e com volume bem alto... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Minha querida amiga, adivinha o que estou fazendo aqui? ACERTOU em cheio.... estou ouvindo esta maravilha novamente... e bem alto... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...