terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sissel - Close To You

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção é linda, mais uma dos anos dourados, fazia muito tempo que não ouvia. Maravilhosa interpretação de Sissel. A gravação original é da dupla The Carpenters, que fez muito sucesso na época, nos anos dourados, depois sumiu.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento de recordação!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, eu não fazia ideia de que era dos anos dourados, nunca a ouvi antes kkkk
      A Sissel canta muito bem e tem uma voz belíssima, também tem um aspeto simpático e agradável, só escusava de sorrir tanto... ahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela também é dos anos dourados, anos 70, muito linda.
      Verdade, ela canta muito bem, tem uma linda voz e transmite muita simpatia... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...