segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mikis Theodorakis - Zorba

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga. Uma Zorba bem acelerada, ficou ótima. O maestro é bem doido... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahha! O maestro é o máximo kkkk Pra dizer a verdade postei isto por causa dele, a forma como entra com os cabelos a "arder" é o máximo kkkkkkkkkk Mato-me a rir kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o maestro já é um grande show, é o máximo... kkkkkkkkkkkkkkk... é mesmo para rir muito... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...