segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Georghe Zamfir - My Heart Will Go On

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Zamfir é um craque na flauta, a música é belíssima, ficou uma execução perfeita.
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta música, tema do filme Titanic é uma maravilha e com George Zamfir a executar é tudo perfeito. Como é que ele executa estas maravilhas com um instrumento tão simples como uma flauta de Pan?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, este tema é maravilhoso e com Zamfir ficou perfeito, o som desta flauta transmite muita paz. Acho que algum anjo lhe ensinou, só pode. Isto é coisa do Céu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É isso! Realmente os anjos devem preferir uma flauta de bambu, bem levezinha para poderem voar e tocar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Certamente, minha querida amiga... e deve haver muito bambu lá no Céu, fica levezinha e baratinha... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...