sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Carro Que Eu Adoro!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... que carrão!
    Minha querida amiga, um lindo carro loiro, duas cores, parte carmim e parte cinza claro transparente, maravilhoso... kkkkkkkkkkkkkkkk... e que motorzão... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma bela máquina, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Esse carro loiro deixo para o Luis, o meu é vermelho e tem 4 rodas. Quero ver o seu carro a correr de saltos altos ahahahahhha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tá bem assim, minha querida amiga, não vamos brigar pelas máquinas, mas não vejo nada vermelho, só vejo o primeiro plano... kkkkkkkkkkk... Os dois são ótimos, tem grandes motores e faróis enormes e salientes... ahahahahahahaha... com saltos vai ficar difícil... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahaha!
      O seu "carro" só tem air-bags, melhor dizendo... silicone-bags ahahahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      É a modernidade, minha querida amiga, pura tecnologia, segurança total... kkkkkkkkkkkkkk... além disso, o meu "carro" tem uma bela carroceria... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Muito obrigado, lindona! Vou já levar o teu link!

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu, Jorge. Desculpa só hoje responder, este comentário não chegou ao meu mail e não dei por ele.
      Bjs :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...