quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lagartinha de Rabo Empinado

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... verdinha e empinadinha... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, que lagarta estranha, tem uma cabeça bem diferente, o rabo bem empinado e com uma fitinha vermelha para não pegar quebrante... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma lagarta soberba... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Bem engraçada. A fitinha vermelha deve ser para não ser atropelada pela traseira.Aqui os camiões que levam assim alguns paus ou outra carga a sair da traseira têm de pôr um pano vermelho na ponta para sinalizar kkkkk
      Ela tem o lábio bem pintado mas precisa tratar os dentinhos da frente, estão estragados kkkk
      Eu já tive uma lagarta bem parecida com esta, era mais comprida e não tinha o lábio vermelho mas era tão bonita como essa. Comia desalmadamente. Andei a tratar dela algum tempo, dentro dum bião de vidro e às tantas ela começou a mirrar, deixou de comer e foi ficando escura e não se metia. Eu achei que estava morta e atirei-a à lareira que estava acesa. E ela retorceu-se toda e deu um estouro. Fiquei destroçada. Afinal estava viva e a transformar-se em borboleta e eu matei-a com uma morte horrível, nem quero lembrar isso.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      É isso mesmo, minha querida amiga, aqui também usamos o pano vermelho para cargas que ultrapassam o comprimento do veículo... kkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela precisa de um tratamento urgente dos dentinhos, ou vai acabar benguela... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Nem vamos lembrar deste desastre horrível, o churrasco explosivo da lagarta... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...