segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Flor Diferente


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um pé de trigo no meio das flores... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma flor diferente... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Tão lindo e tão sério... deve estar perdido, tadinho.
      Tenha um dia feliz e abeçoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele está bem sério... perdido nas flores, isto dá um filme... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Realmente seria um belo título para um filme rsss
      Eu desconfio que ele ali agachado e com aquela carinha está mas é a fazer força para "plantar uma flor perfumada" lá no meio ahahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito perfumada... ele está adubando as flores, as bem perto dele já cresceram um tanto... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk É isso mesmo, adubação biológica ahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tem alguns lugares que ele vai precisar caprichar mais na adubação biológica, as flores estão atrasadas... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Tadinho, vai ter de espremer todo rsrsss
      Acho que as flores devem se todas iguais mas o fotógrafo esbateu o 1º e o último plamos para ressaltar aquele que interessa Eu tenho uma máquina que faz isso, às vezes eu faço umas fotos a armar ao artístico kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, como diz o mineirinho: vai ter que se espremer no URTIMO... kkkkkkkkkkkkkk... Sim, hoje já temos máquina fotográfica multifoco.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...