terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rihanna - Umbrella

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um lindo hip hop de Rihanna, fez um grande sucesso logo após o lançamento nos anos 2000. Esta versão ficou ótima, belo show.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem uns anitos mas é muito bonita, a canção. A roupinha dela também me agrada muito kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma linda canção. A roupinha também me agradou, ela fica muito bem neste vestido longo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      O vestido já foi longo, mas ela pisou a beira da saia com o salto e rasgou , mas assim ficou melhor rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um pouco deve ter sido desgaste natural pelo uso, quando ela era criança ele era bem longo... rsrsrsrsrs... o resto foi o salto... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...