terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Boyzone - No Matter What

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Uma linda canção pop romântica. Ótima interpretação do grupo Boyzone, esta também não conhecia. Eles são ótimos.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento musical.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito linda. Eu não sei se eles são ou se eram ótimos. Não sei se a banda ainda existe ou se se desfez com a morte do Stephen, hei-de ver isso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ontem fui conferir, eles voltaram em 2007 e continuam até o momento, sem o desencarnado, é claro... este foi para o coral do céu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Obrigada por me ter tirado o trabalho de investigar. Que bom, espero que eles tenham muita coisa bonita para eu publicar aqui kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, fiquei curioso quando disse que um tinha morrido e fui ver se o grupo ainda estava na ativa, eles pararam por uns tempos e depois voltaram.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...