segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Hard To Say I'm Sorry - Westlife

5 comentários:

  1. Há séculos que não ouvia isto...
    Lindo!

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu, parece impossível mas não a conhecia ainda ahahahah
      Muito obrigada por vires aqui :)
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção é maravilhosa, um belo pop rock que fez muito sucesso com o grupo Westlife, mais uma maravilha dos anos dourados lançada pelo grupo Chicago nos anos 80.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, mas troquei o vídeo porque nem tinha reparado que o outro tinha o som desfasado das imagens.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção muito linda, um grande sucesso. Este vídeo ficou bem melhor, o som também está mais claro.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...