sábado, 20 de fevereiro de 2016

Transporte Para Sogras

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, jaula para as felinas, mesmo assim corre o risco da língua... kkkkkkkkkkkkk... tadinha das sogras... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, cada um vai como pode, muito melhor que a pé... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Elas ali não podem esticar muito a língua, tem pouco espaço kkkkk
      Quem me dera ter um transporte destes! Eu ia nele para a universidade e dava carona para a malta kkkkk Iam parecer galinhs na gaiola rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, o espaço é bem limitado e pelo tamanho da língua... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      É um bom veiculo, um tanto lento, mas dá para levar a galera toda na gaiolinha... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Já percebi que não tens sogra...

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      E como percebeste, posso saber?
      Realmente ainda não tenho, mas não vejo a hora de ter :)
      Bj

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...