domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sam Smith - Writing's On The Wall

5 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga! Mais uma maravilhosa interpretação de Sam Smith, deve ser bem novinha, ainda não conhecia. Sucesso garantido.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este cantor tem umas cordas vocais incríveis e o estilo dele é inconfundível, gosto imenso. Só é pena aquilo... mas enfim, ninguém é perfeito kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele tem um estilo inconfundível e canta muito. Ahahahahaha... ninguém é perfeito, nem mesmo os armários... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahah!
      Pelo menos este armário tem tmanho para um guarda-fato rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      É fato, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... este saiu do armário... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...