sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sissel & josh Groban - The Prayer

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, Esta canção é maravilhosa. Esta interpretação da dupla Sissel e josh Groban ficou ótima, mas ainda prefiro a interpretação de Bocelli e Celine, é insuperável.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo! Também prefiro esses dois, Céline e Andrea, mas estes também renedeiam ... como diria uma que eu conheço, a interpretação "não é muito ótima" ahahahahhaha!Mentira, é ótima, sim, a outra é sublime!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, concordo plenamente, esta interpretação ficou ótima, maravilhosa... mas a outra é sublime.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...