segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O Mais Importante

No meio de uma terrível tempestade em alto mar, o transatlântico bate num iceberg e começa a afundar. O capitão, vendo que não havia salvação, pede ao padre que reze uma missa.
- Meus filhos, hoje falarei da importância da carta de Paulo aos romanos...
- Padre! Por favor, pule essa parte e vá logo ao mais importante! Daqui a pouco estaremos afundando!
- Meus filhos, hoje falarei da importância de fazer uma generosa doação para a nossa igreja...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, padre esperto, pediram para ir logo para o mais importante ele acatou, foi direto e reto para a doação generosa... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaha!
      Esperto e com grande senso de oportunidade: Se as pessoas estão prestes a irem para o fundo do mar nada como falar-lhes da carta de Paulo aos romanos e, melhor ainda, da generosa doação para a igreja kkkkkkkk
      Mas realmente sabia o que é mais importante kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um padre que não pede a oportunidade, mesmo diante de uma terrível tempestade... ahahahaha... via que todos se salvem, ai vem a parte importante... a doação generosa... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Muitos padres são mesmo assim. Sei de um que estava num almoço com os colegas falando sobre os paroquianos ricos e disse que "Quando não se lhes aproveita a alma, ao menos aproveitamos -lhes o dinheiro". E todos rindo muito e um deles veio contar isso, veja lá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, muitos padres e também pastores são assim, os pastores batem muito na parte da Bíblia que fala sobre o dízimo... é a parte mercenária da coisa... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...