quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Conversa de Beata

Numa cidade do interior uma beata vai conversar com o padre.
- Padre, precisamos fazer algo com a Marlene, sabe, aquela que o marido largou com três filhos. A coitadinha, não bastasse isso, ainda está devendo o aluguer...
- Que tristeza! - responde o padre - Vou ver o que a paróquia pode fazer. Quanto é que ela precisa?
- Olha, padre... - responde a beata Eu sei que ela está devendo 3 aluguéis de 400 reais. É disso que ela precisa.
- 1200 reais - calcula o padre. Bom. Vamos tentar conseguir esse dinheiro com os fiéis. Um pouquinho de caridade cristã não vai fazer mal a ninguém. Mas me diga, como é que a senhora ficou sabendo das dificuldades da Marlene?
- Eu sou a proprietária! - responde a beata.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que beata esperta... ahahahahaha... ela pede caridade em benefício próprio... kkkkkkkkkkkkk... mas tem o lado caridoso, vai ajudar a dona Marlene e seus três filhos a se livrarem da dívida do aluguel... hahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Beata interesseira, merece que lhe cheguem um fósforo ao rabo ahahahahha Sim, ela fez caridade e da verdadeira pois a verdadeira caridade começa por casa, neste caso pelas duas casas da beata, a dela e a alugada à Marlene kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma beata muito interesseira, usando o padre para receber o aluguel... rsrsrsrsrsrs... vai ter que pagar uma comissão para o padre... kkkkkkkkkkkkk... sim, começa em casa e no caso dela nas duas casas... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...