sábado, 27 de fevereiro de 2016

Earned It - The Weekend

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção, este filme tem belos temas, este ainda não conhecia, um belo pop rock. Ótima interpretação de The Weekend.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também conheci há pouco tempo, é muito bonita, como várias outras que já ouvi deste filme.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito linda, parece que as canções deste filme foram escolhidas a dedo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...