domingo, 28 de fevereiro de 2016

Descubra o Cão

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, está ali, é o travesseiro e bem fofinho... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Eu, a 1ª vez que vi esta imagem levei tempo a reparar no cão, parecia-me uma manta dobrada. Estes cães são estranhos... Qual seria o objetivo da Natureza ao fazê-los assim, com um casaco onde cabem dois? Deve haver alguma razão...
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, parece uma toalha de banho daquelas bem fofinhas... ahahahahaha... Sim, são bem estranhos, deve ter lá a sua razão...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...