domingo, 21 de fevereiro de 2016

Uma Boa Acção

Socorrer os Aflitos!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este socorro não pode falhar, se faltar o cara vai ficar todo borrado... kkkkkkkkkkkkkkk... certamente, uma grande boa ação... ahahaha...
    Hoje terminou o horário de verão por aqui, vamos ganhar mais uma hora de sono... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, situação difícil... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk Um acto muito meritório, merece ser condecorado com uma MERDAlha ahahahahhh
      Que sorte... Daqui a uns tempinhos vamos nós ser roubados numa horita, começa o horário de Verão, mas agora é que estamos verdadeiramente no Ynverno, frio de morrer, chuva a potes e vento assustador. Mas ontem e hoje tivemos sol, amanhã volta a chuva
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, muito meritório, merece mesmo ser condecorado... ahahahahaha...
      Hoje também tivemos um dia de muita chuva, continua fazendo muito calor, é o tempo todo com o ar ligado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...