sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

El Condor Pasa - Plácido Domingo

8 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! Esta canção centenária é linda e na voz do grande tenor Plácido Domingo ficou fantástica! Ainda não tinha ouvido esta interpretação.
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! Publiquei-a também pela informação que tem no final e que eu desconhecia... que esta música foi enviada para o espaço gravada no disco de ouro da nave Voyager, em 1977.
      Tenho a certeza de que se algum extraterrestre a encontrou deve ter dito aos outros que foi ele o autor kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta é uma música centenária espacial... deve ter uma porção de extraterrestres se deliciando com esta maravilha.
      Certamente, algum deles já se tornou o autor... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Será que eles existem? Quem me dera encontrar um por aí... Tenho a certeza de que me ia dar bem com ele.
      Bjinhos nbo coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga... rsrsrsrs... Eu não acredito, mas que existe, existe... é fato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Conheci um, se chamava ET e era até bonitinho... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Eu admito que possam existir... O meu método é admitir que qualquer coisa pode ser verdade até ser comprovado que é mentira kkkkk
      Neste caso nada está comprovado mas eu adorava que fosse verdade.
      Também conheci esse ET, pelo menos esse existiu kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um belo método, também penso assim... kkkkkkk...
      Um dia a gente fica sabendo a verdade, mas só se eles aparecerem ao vivo e a cores... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      Já li vários relatos de militares norte americanos que afirmaram ter tido encontros e avistamentos de naves; as pessoas são idóneas mas parece que esse assunto é tabu e seja lá o que for que foi visto ou encontrado tudo fica em grande segredo ferozmente guardado pela NASA e quem insiste em falar dá-se muito mal. Espero ainda vir a tirar as dúvidas e ficar a par do segredo dos Deuses kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...