sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Uma Operaçãozinha de Nada!

O sujeito está na sala de espera, aguardando a operação de um amigo, quando de repente vê o amigo saindo apressado da sala de cirurgia, esbanjando nervosismo.
Imediatamente ele se levanta e vai falar com ele.
- O que é isso, cara? Ficou maluco?!
- Me inclua fora desta! Eu não fico aqui nem mais um minuto!
- Deixa de frescura, cara! Essa é uma simples operaçãozinha de apendicite, você vai tirar isso de letra!
- Exatamente, foi isso mesmo que eu ouvi a enfermeira dizer agora há pouco!
- Então, por quê tanto medo?
- Porque ela estava dizendo isso para o médico que ia me operar!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima! Uma operaçãozinha de nada, coisa muito simples, basta o médico se acalmar... kkkkkkkkkkkkkkkk... deve ser novato, primeira experiência real... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, paciente esperto, melhor dar no pé... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahah!
    Tadinho do médico, ainda não é desta que ele faz a sua 1ª operaçãozinha de nada kkkk
    O paciente deu às de Vila Diogo kkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com estas reações preliminares acho que vai demorar um bom tempo para a primeira operaçãozinha... kkkkkkkkkkkkkk...
      Ela vai ter que arrumar um paciente surdo e cego... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...