segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Morceguinhos Dorminhocos

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que morceguinhos preguiçosos... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, com tanto trabalho eles precisam se alimentar bem no pequeno almaço... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, até que o bichinho é bonitinho... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eles não são muito bonitos mas têm um arzinho tão inocente, ali deitadinhos, não me importava de ter uns assim kkkk
      Estão fartinhos de moscas... tadinhos kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, parece com um cachorrinho bebé recém nascido... ahahahaha... verdade, têm uma aparência bem inocente.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...