quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Freirinha Pede Carona

O caminhoneiro vê uma freira na estrada pedindo carona e resolve ajudá-la.
Depois de seis horas de viagem e muita conversa, chegam à cidadezinha na qual a freira desceria.
Antes de descer, a freira comenta:
- O senhor me deu uma carona, ficamos seis horas juntos, conversando, mas ainda não sei o seu nome... O homem vira-se para a freira e diz:
- Bom, meu nome é aquilo que a senhora segura todas as noites em suas mãos, antes de dormir.
E a freira, um tanto envergonhada:
- Muito obrigada, Sr. Pinto!
E o caminhoneiro:
- Não, meu nome é Rosário! Rosááário!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta freira não perde tempo, trocou o Sr. Rosário pelo Sr. Pinto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e deve orar muito todas as noites, deve ser o rosário completo... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaha!
      Eu tenho de parar de mexer com freiras e padres, faz um tempo que não os deixo em paz kkkkk
      Esta freirinha ao menos é sincera rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma freirinha muito sincera... rsrsrsrs... sim, chegou a vez dos padres e as freiras, eles que se cuidem... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...