domingo, 21 de fevereiro de 2016

Excesso de Lotação

Um Audi está levando cinco passageiros numa estrada nos arredores do Alentejo, a 140 km por hora, quando um guarda o intercepta e vai logo mostrando o talão de multas.
- Mas, senhor guarda - apressa-se a explicar o motorista - nesta estrada não há limite de velocidade.
- O problema é outro: os senhores são cinco e vão num Audi A4 - responde o guarda.
- Desculpe-me, mas isso é um absurdo - reclama o motorista - quero falar com seu comandante!
- Pois não, vou chamá-lo!
Instantes depois o guarda volta e diz:
- Sinto muito, mas o meu comandante não poderá atender os

senhores. Ele está a cuidar do caso dos dois alemães que circulavam num Uno!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O guarda está correto, minha querida amiga, neste caso tem mesmo que aplicar a Lei e multar os dois indivíduos, o do A4 e o do Uno... kkkkkkkkkkk... No A4 só pode ir 4 e no Uno apenas 1... ahahahahahahaha... se fosse para levar 5 seria A5 e o outros seria Duo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahahaha!
      Também estes tipos não sabem contar? Metem um passageiro a mais? É batota, a ver se escapa... mas felizmente ainda há policiais atentos e competentes kkkkkkkkkkkkkkk Os alemães se forem num Duo e a cantar fica perfeito rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, parece que não estudaram matemática, ou desaprenderam a contar corretamente... kkkkkkkkkkkkk... Ainda bem que ainda existem policiais competentes... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...