sábado, 20 de dezembro de 2014

Kylie Minogue - Can´t Get You Out of My Head

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, mais uma que fez muito sucesso na época, tembém é dos anos 90 e gravada por Kylie Minogue nos anos 2000, tenho este clipe gravado em DVD, um lindo pop dance.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk É só um pouquito menos antiga que outras, mas recebi este vídeo umas horas antes de o postar rsrssss Mas esta não tem aquele "não sei quê", também é realmente mais recente embora não seja actual.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, esta gravação de Kylie Monogue é mais recente. Verdade, esta já é mais moderna, é um pop dance, um ritmo bem atual.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...