terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um Cavalo No Bar

Um cavalo entra num bar e pede uma cerveja. O barman fica em choque, um cavalo de verdade entrou em seu bar, sentou-se como uma pessoa e pediu uma cerveja em português perfeito.
Ele avisa para o cavalo:
- Sinto muito senhor, mas eu tenho que ir falar antes com meu gerente por um momento.
Então o barman vai para a parte de trás e explica a situação ao seu gerente. O gerente pensa por um momento e depois diz ao barman:

- Bem, este é um bar, então vá em frente e sirva a esse cavalo uma cerveja. Entretanto, considerando que ele é um cavalo, ele provavelmente não sabe qual o preço de uma cerveja, então vá em frente e cobre 30 reais.
O barman se vira e vai para o balcão onde o cavalo ainda está sentado, assistindo futebol na TV. O barman pergunta ao cavalo:
- Ok, o que o senhor vai querer?
O cavalo se vira e diz:
- Me dê uma Heineken.
O barman coloca a cerveja no copo e então, lentamente, desliza pelo balcão a conta de R$30,00. O cavalo pega a conta com seus cascos, passivamente olha para ela, puxa seu cartão de crédito, lentamente o desliza de volta, e depois com calma volta a assistir ao jogo enquanto bebe sua cerveja. O barman ainda está meio confuso com toda a situação e fica curioso sobre o cavalo, mas ele não quer correr o risco de ofender um cavalo de quase 500 kg por fazer as perguntas erradas. Assim, ele opta por apenas puxar assunto:
- Você sabe, nós realmente não temos muitos cavalos vindo aqui.
O cavalo, lentamente, se vira para o barman e responde:
- Você sabe, com preços como estes eu não estou surpreso.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs... Cavalo esperto, sabe tudo, conhece o que é bom e está por dentro dos preços... ahahahahaha... cavalo culto é outra coisa... o barman sobrou... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Esta está mesmo engraçada, cavalo que fala assim não é burro rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, este cavalo não tem nada de burro... ahahahahaha... já o barman e o dono do bar, não sei... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...