quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fantasia Sexual

As duas peruas estão conversando:
- Sabe qual é a minha fantasia sexual?
- Não.
- É dar para um sujeito bem cafajeste.
E a outra:
- Quer que eu lhe apresente o meu marido?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que amiga prestativa, ela tem o objeto para realizar a fantasia da perua... ahahahahahah... e já vai oferecendo... kkkkkkkkkkkkkkk... duas peruas só podia dar nisso... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha
      Ela de certeza que lhe dava o galináceo cafageste de boa vontade. Chamei-lhe galináceo porque se ela é perua ele deve ser perú rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ela prontamente ofereceu o galináceo cafajeste para a amiga perua, parece que quer se livrar do peso... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...