sábado, 19 de março de 2016

Ronan Keating - The Long Goodbye

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica, um belo toque ao piano e uma ótima apresentação de Ronan Keating.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Ronan nunca desilude! É um encanto ouvi-lo. Deus lhe conserve a voz e a figura kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, ele tem uma voz maravilhosa, já a figura, não reparei... rsrsrsrsrsrs... ou se reparei, não vi... ahahahahaha... mas a cerveja eu vi muito bem... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...