terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Simetria Quase Perfeita


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, quase perfeita, não fosse algumas pequenas diferenças... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É só no quase que estão as diferenças kkkkk Mas a imagem é muito linda
      Tenha um derradeiro dia de 2014 muito feliz e abençoado e que 2015 lhe traga tudo o que desejar e a realização de todos os seus sonhos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, não fosse o quase, seria perfeita... kkkkkkkkkkkkk... Sim, uma belíssima imagem, adorei.
      Obrigado, minha querida amiga, tenha um finzinho de 2014 muito feliz e abençoado. Também lhe desejo um 2015 muito feliz e cheio de boas realizações!!!
      Valeu minha querida amiga, foi ótimo passar este 2014 com você, quando voltar já será 2015... e que seja muito melhor que 2014!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      O finzinho foi bom, bebi mais dum litro de chocolate quente durante a noite, que uma coisa que eu adoro rsrsss
      O frio esteve de rachar e contimua, sol brilhante e frio, nunca vi coisa assim na minha vida. E cá estamos nós num novo ano e venham muitos! Estou respondendo os seus comentários que deixei atrasados kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui estava muito quente para o chocolate quente, fui de refrigerante de limão natural e alguns espumantes, tudo bem geladinho... rsrsrsrs...
      E aqui continuamos com muito calor, mas tenho ar no local que fazemos as festas. Hoje no Rio estava 42º com sensação de quase 50º, bem quentinho... rsrsrsrsrs... aqui estava 36º.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Cruzes! Com essas temperaturas dá pra fritar um ovo no alto da cabeça.
      Pois neste momento, ouvir falar em refrigerante até me causa arrepios. É chocolate e bem quente, é a coisa que mais gosto nesta altura, se me deixarem despacho 2 litros em pouco tempo sem sacrifício nenhum kkkkk
      Espero que refresque um pouco aí e que aqueça aqui, estamos com temperaturas negativas de noite e baixinhas de dia, mas muito sol, só que não aquece.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, estamos nos opostos, ai bem frio e aqui bem quente. Com o calor que faz aqui, o chocolate bem quente é capaz de matar... rsrsrsrsrsrs... só mesmo refrigerante bem gelado e sorvete... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, que assim seja, que aqueça um pouco ai e refresque um pouco aqui.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...