quinta-feira, 21 de maio de 2015

Taylor Swift - Blank Space

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção e linda, uma bela balada, tem um ritmo muito gostoso de ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, eu ainda não conhecia.
      Luis, acabo de ouvir na TV uma decisão que o nosso Conselho de Ministros aprovou hoje e com a qual estou plenamente de acordo. A partir de Junho de 2016 os condutores portugueses passam a ter um sistema de pontos. Começam por ter 12 pontos e se cometerem infracções graves ou muito graves vão perdendo pontos. Conforme a infracção podem perder váriios duma só vez. Quando tiverem perdido 8 pontos são obrigados a frequentar uma acção de formação. Se perderem 12 perdem a carta de condução. Isto visa diminuir ou acabar com a mortalidade nas estradas por causa dos condutores terem excesso de álcool ou drogas e por outros motivos, claro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção, tembém gostei e não conhecia.
      Aqui já temos este sistema de pontos, começamos com zero e vai até 20 pontos, as infrações tem pontos diferentes que vão de 3 a 7 pontos, todas são multadas com valores distintos, as mais graves com valores bem maiores, quando se completa vinte pontos, também tem que frequentar a escola de formação novamente, com três infraçoes graves perde-se a habilitação, com penas que vão de 90 dias a dois anos em caso de reincidência. Esta medida, que já faz um tempo que está em vigor por aqui, melhorou em muito a segurança nas estradas e também diminuiu a mortalidade. Aqui, dirigir alcoolizado ou drogado resulta em multa máxima, penalidade de 7 pontos e apreensão do veículo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Então os nossos bacocos devem ter ido ao Brasil tirar a iseia dos pontos. Bem me parecia esperteza de mais para eles kkkk Mas a ideia é boa. Eu ainda não li tudo. Eles quamdo perdem 10 pontos têm de voltar a fazer exame de condução teórico. Não sei se quem fica 3 anos sem infracções graves ganha 5 pontos até um total de 15.
      Vamos ver se resulta
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, o sistema é semelhante ao que temos aqui e funciona muito bem. Também temos um prêmio quando ficamos um ano sem cometer nenhuma infracão, depois deste prazo, caso cometa alguma infração, não sendo grave (7 pontos), os pontos e a multa podem ser convertidos em advertência.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...