sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sou Bêbado !

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... essa é boa.
    É vero, minha querida amiga, o bêbado está correto... kkkkkkkkkkkkk... alcoólatra é o que participa das reuniões dos Alcoólicos Anônimos... já o bêbado gosta mesmo é de festa... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, Adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Ele não precisa ae esforçar para mos convencer que é bêbado ahahahhah
      Ele tem razão, muito mais divertido ser bêbado, alcoólatra não está com nada, nome mais difícil kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, muito mais divertido ser bêbado... rsrsrsrs... reunião é um treco muito chato... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...