sábado, 9 de maio de 2015

Rápido! Vai Começar!

Um homem chegou em casa de um dia cansativo no trabalho, sentou-se no sofá em frente à televisão, e disse à esposa: 
-Traz-me uma cerveja, depressa, antes que comece!
A mulher não entendeu, suspirou mas pegou uma cerveja.
Dez minutos mais tarde, ele disse:
 -Traz-me outra cerveja, rápido, antes que comece!
Ela olhou de soslaio, contrariada, mas foi buscar mais uma cerveja e sentou-se ao lado dele. 
Ele terminou a cerveja e alguns minutos mais tarde disse:
- Rápido, traz-me outra cerveja, que vai começar a qualquer momento.
A esposa não aguentou mais e explodiu, furiosa:
-É só o que você vai fazer hoje à noite, né? Beber cerveja e sentar na frente da TV! Eu mato-me a trabalhar, a cozinhar, a engomar, a limpar a porcaria que você faz e o menino chega a casa, refastela-se no sofá e manda a escrava carregar cervejas para sua excelência. Você não passa de um bêbado preguiçoso, gordo e além disso ...
O homem suspirou e disse:
- Pronto! Começou.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está certo, ele tinha que aproveitar antes de começar... ahahahaha... e até que demorou para começar, deu tempo de beber duas cervejas... e quase que sai a terceira... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Que cara folgado e abusado... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahaha
      Este sabe o fado todo, enquanto a mulher não cai na real ele vai bebendo ahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, este sabe fado todo e aproveita bem o momento, enquanto pode, abusa e lambusa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...