terça-feira, 12 de maio de 2015

Enigma - Era - Gregorian - Moment Of Peace

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção. O vídeo é emocionante, uma linda lição de compaixão e solidariedade.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é lindíssima e o vídeo muito comovente. Penso que já tinha postado mas não tenho certeza
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, estou ouvindo novamente. Esta canção transmite muita paz e tem um ritmo muito bom, a voz também ajuda muito, principalmente a feminina, parece um anjo cantando. Não me lembro de ter assistido este vídeo.
      Valeu minha querida amiga, um lindo momento!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...